Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

domingo, 10 de julho de 2011

A BALANÇA

A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança para pesar o bebê..



- Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto.




Mas tem um jeito: podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mãe e o bebê juntos, na balança de adulto.



Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!



- Ah! Isso não vai dar certo - diz a loira.



- Por que não?


- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário