Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasil ...

Tudo bem que é inadmissível que a seleção brasileira perca quatro pênaltis seguidos, mas revendo a cobrança do lateral André Santos por outro ângulo é possível entender o que aconteceu…







... Ahhhh tá... agora eu entendii !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário