Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!
terça-feira, 19 de julho de 2011
Brasil ...
Tudo bem que é inadmissível que a seleção brasileira perca quatro pênaltis seguidos, mas revendo a cobrança do lateral André Santos por outro ângulo é possível entender o que aconteceu…
Nenhum comentário:
Postar um comentário