Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sábado, 23 de julho de 2011

Clave de Sol


Sonhei

Que vivia numa clave de sol

Ali mesmo por cima do dó

Mas ninguém me vinha visitar

O telefone não queria tocar

E eu vivia infeliz

Atirei-me ao mi

Sem ao ré ligar

E o que descobri

Foi que a música

Está em todo o lugar

No nosso coração

Seja um fado ou uma canção

Ela acaba por se ouvir

Sem ela não conseguia viver

Nem de amor falar

Vou correr atráz das notas

Ao ritmo da bateria e das minhas botas

E deixar-me levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário