
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo traz para você a Conferência Apostólica 2011! O evento acontecerá no período de 12 a 16 de julho no Ginásio da Portuguêsa em São Paulo, em três períodos: manhã, tarde e noite.
O evento contará com as presenças do apóstolo Estevam Hernandes, apóstolo Renê Terra Nova, apóstolo César Augusto e apóstolo Patrik Isaac, do Canadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário