Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sábado, 2 de julho de 2011

Conferência Apostólica Renascer em Cristo 2011


A Igreja Apostólica Renascer em Cristo traz para você a Conferência Apostólica 2011! O evento acontecerá no período de 12 a 16 de julho no Ginásio da Portuguêsa em São Paulo, em três períodos: manhã, tarde e noite.

O evento contará com as presenças do apóstolo Estevam Hernandes, apóstolo Renê Terra Nova, apóstolo César Augusto e apóstolo Patrik Isaac, do Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário