Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

domingo, 3 de julho de 2011

Dicas para exercitar as mãos e dedos


Comece exercitando as 2 mãos separadamente

Se você tem dificuldades para executar um exercício com as duas mãos, tente primeiro a mão esquerda, depois a mão direita. Somente quando você tiver muito confiante nas duas mãos, você começará a exercitar com as 2 mãos. Não tente pegar um exercício mais complexo com as 2 mãos na primeira vez. Você pode ficar desanimado com os resultados e parar de treinar.

Vá devagar e acelerando

Comece os exercícios numa velocidade bem lenta... mas bem lenta mesmo. Raciocine o exercício, mastigue bem cada movimento. O maior erro que vejo no pessoal é que eles vêem um exercício e já querem tentar executá-lo na mesma velocidade, o que é praticamente impossível, principalmente se for um exercício mais complexo.

Devagar e sempre!

É melhor ensaiar diariamente, mesmo que alguns minutos, do que ensaiar 5 horas no domingo. É melhor fazer do seu treino uma religião diária, nem que seja por alguns minutos, 10, 30 ou 60. Evite falhar um só dia. Você verá os resultados com o tempo. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário