Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homenagem ao Dia do Amigo !








Amigo é muito mais


Do que alguém pra conversar


Alguém pra abraçar.


Amigo é uma benção


Que vem do coração de Deus


Pra gente cuidar.


É assim que você é pra mim


Como uma pérola


Que eu mergulhei pra encontrar


É assim que você é pra mim


Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.


Amiga, eu nunca vou desistir de você


E pela a tua vida eu vou interceder


Mesmo que eu esteja longe


Meu amor vai te encontrar


Porque você é impossível de esquecer.


Eu acredito em você


Eu acredito nos sonhos


De Deus pra tua vida, amiga


Eu oro por você


Porque a tua vitória também é minha.



FELIZ DIA DO AMIGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário