Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quinta-feira, 14 de julho de 2011


A loira Advogada




Após seu longo curso de advocacia, a loira abre seu escritório e no primeiro dia de serviço, alguém bate na porta.

Para marcar aquela presença, pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar.

Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:

- Sim, claro! Eu não perco uma causa! Esta está muito fácil...
Com certeza, no próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos! (e assim ficou enrolando)

Quando desligou, após aquela "longa conversa", toda educada pergunta:

- Pois não, cavalheiro, em que posso ajudá-lo?

O homem respondeu:

- Sou da Telefônica, vim instalar sua linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário