O Ministério Livres para Adorar nasceu de um anseio por ver a justiça de Deus sendo estabelecida em meio aqueles cujas vozes não são ouvidas, as mãos são pequenas, os braços são fracos, os pés descalços, e a dor vai muito além do que foram criados para suportar.
“Estes” são os pequeninos, os meninos e meninas, os frágeis que foram a nós entregues por Deus para serem nutridos, cuidados, amados. “Estes” são os prostituídos, os escravizados, os famintos, os orfãos, as vítimas, os abandonados, porém, jamais esquecidos! Pois esta é a justiça de Deus: Que os fracos sejam amparados pelos fortes! Que aquele que está de pé socorra o que está ao chão! Que o são trate o ferido! E que o amor sempre prevaleça...” – Juliano Son
Com o anseio de ver esta justiça sendo estabelecida, nasceu a visão social, a mensagem e o primeiro trabalho fonográfico deste Ministério. Toda a renda gerada pela comercialização do cd Livres Para Adorar é destinada a obra que visa resgatar crianças escravas da prostituição no Nepal.
“Estes” são os pequeninos, os meninos e meninas, os frágeis que foram a nós entregues por Deus para serem nutridos, cuidados, amados. “Estes” são os prostituídos, os escravizados, os famintos, os orfãos, as vítimas, os abandonados, porém, jamais esquecidos! Pois esta é a justiça de Deus: Que os fracos sejam amparados pelos fortes! Que aquele que está de pé socorra o que está ao chão! Que o são trate o ferido! E que o amor sempre prevaleça...” – Juliano Son
Com o anseio de ver esta justiça sendo estabelecida, nasceu a visão social, a mensagem e o primeiro trabalho fonográfico deste Ministério. Toda a renda gerada pela comercialização do cd Livres Para Adorar é destinada a obra que visa resgatar crianças escravas da prostituição no Nepal.
Mais forte que a morte (Livres Para Adorar)
Igual a Ti não há outro
É impossivel
Onde está quem o possa confrontar?
Invencivel
Abriu o mar, parou o sol
e o universo com Ele insiste em brilhar
e se a noite, me alcançar
lembrarei
Deus é mais forte que a morte
Ele vive para sempre
com Ele eu vou reinar
eu quero viver
só quero viver
se for para Ele, por Ele
O Teu amor me fez novo
oh Rei da gloria
Onde esta o que possa de Ti me separar
não há nada
Deus é mais forte que a morte
Ele vive para sempre
com Ele eu vou reinar
eu quero viver
só quero viver
se for para Ele, por Ele
Com Ele
O amor é mais forte que a morte
ele vive para sempre,
com Ele eu vou
sim quero viver
eu só vou viver
se for para Ele
por Ele
Abriu o mar, parou o sol
e o universo com Ele insiste em brilhar
e se a noite, me alcançar
lembrarei...
que com Ele pra sempre eu serei, eu serei, eu serei
Por todo o sempre, por todo o sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário