Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias - Fred Hammond confirma apresentação no Brasil, no evento Independência com Cristo, em São Paulo


O cantor Fred Hammond estará pela primeira vez se apresentando no Brasil e coube à cidade de Barueri, na Grande São Paulo, a primazia em receber o artista no Brasil.
Com integral apoio da Prefeitura Municipal, o Conselho de Pastores de Barueri estará realizando pelo sexto ano consecutivo o evento “Independência com Cristo”. O evento contará com inúmeras atividades durante a semana e culminará num grande show no dia 10 de setembro.
Já foram confirmados 06 trios elétricos que sairão dos extremos da Cidade de Barueri em direção ao estádio municipal Arena Barueri.
A Marcha da Independência sairá de frente ao estádio municipal, sentido estacionamento do ginásio de esportes José Correa, onde será realizado o Show Independência com Cristo.
E neste show, presenças já confirmadas de Fred Hammond, Fernandinho e da cantora Brenda. Além de contar com a oportunidade de ver pela primeira vez o talentoso artista, a grande notícia é que este show terá entrada franca! Melhor impossível!
Aproveitando a oportunidade da vinda de Fred Hammond ao Brasil, a produtora PPPA, responsável pelo show, estará estudando a possibilidade de promover uma turnê do artista em algumas cidades do país. Possibilidades reais de Manaus, Belém, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília contarem com shows do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário