Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piada

O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol.


Como a casa da avó fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimenta-la.


Aproveitando a presenca do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha.


Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.


Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um.


Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato.


Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo:


- Origado pelo amendoim... Espero nao ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!


A vovó, amavel, responde:


- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso come-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário