A loira vai a uma consulta com um médico endocrinologista,
aquele de fazer regime. Ela queria perder uns quilinhos.
Após um exame minuncioso, o doutor receitou a seguinte dieta:
- Você pode comer normalmete por 2 dias, ai pula um dia,
come normalmente mais 2 dias, pula outro dia e assim por diante...
durante o mês inteiro. Se seguir esse regime a risca,
vai perder pelo menos uns 5 quilos.
No inicio do mês seguinte, ela retorna ao médio 15 quilos mais magra.
- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!
- Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!
- De fome? Pergunta o doutor.
- Não! De tanto pular!
aquele de fazer regime. Ela queria perder uns quilinhos.
Após um exame minuncioso, o doutor receitou a seguinte dieta:
- Você pode comer normalmete por 2 dias, ai pula um dia,
come normalmente mais 2 dias, pula outro dia e assim por diante...
durante o mês inteiro. Se seguir esse regime a risca,
vai perder pelo menos uns 5 quilos.
No inicio do mês seguinte, ela retorna ao médio 15 quilos mais magra.
- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!
- Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!
- De fome? Pergunta o doutor.
- Não! De tanto pular!
Nenhum comentário:
Postar um comentário