Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sábado, 2 de julho de 2011

A Torcida

A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.

- Que inferno! O dono do bar explicou:

- Você tem que torcer.

E a loira, batendo palmas:

- ABRE! ABRE! ABRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário