A Torcida
A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno! O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- ABRE! ABRE! ABRE!
A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno! O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- ABRE! ABRE! ABRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário