Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:


- Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!!


- A moça olha para ele e responde:


- E tu seu bêbado nojento!!!


E o bêbado imediatamente responde:


- É, mas amanhã eu estou curado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário