Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vão quatro engenheiros no carro, quando este enguiça.

Cada engenheiro dá sua sugestão:

Engenheiro mecânico: A caixa de velocidades deve ter quebrado.

Engenheiro químico: Não concordo. O problema está na composição do combustível.

Engenheiro eletrotécnico: Nada disso! É a bateria que está descarregada.

Engenheiro informático: E se nós saíssemos e entrássemos novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário