Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Devocional (60)

"Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido." Mateus 18:11

Pensamento: O Senhor Jesus veio salvar os que estavam perdidos. Ele veio até aqui para endireitar os caminhos, pegar as ovelhas desgarradas e trazer até ele.

Oração: Pai eu te peço abençoa todos os perdidos Senhor, chega até eles e faz morada Pai, pois todos nós queremos ir para o seu reino. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário