Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hora do jantar em família.

Todos estão tomando sopa tranqüilamente quando Joaozinho começa a gritar:

- Paiê! Pai, Pai!

O Pai fica bravo:

- Pare com isso agora! Quantas vezes eu já lhe falei para não gritar à mesa!? A hora da refeição é uma hora de Paz! A partir de agora, calado!

Silêncio. Todos continuam tomando suas sopas até que no final , quando todos já haviam jantado pergunta:

- Mas, afinal o que você queria me dizer, hein?

- Ah, eu só ia falar que tinha uma mosca nadando na sua colher de sopa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário