Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música Perdoa - Trazendo a Arca



Perdoa, quando eu disse te servir
Me servindo de você, maculando teu altar
E dizendo ser pra Ti, mas querendo
Ter pra mim a glória

Perdoa, se de mim me orgulhei
Esquecendo quem sou eu
Desprezando quem és Tu
Eu sou o barro e sou pó
E o tesouro que há em mim
É teu Senhor

Perdoa, me desfaz e me refaz
Mas não deixe que eu perca
Em minhas vaidades
Perdoa, ressucita-me pra Ti
Quero estar no centro de Tua vontade
Me perdoa, me livra de mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário