* Som do Coração
Sejam Bem-Vindos ! Entre, Divirta-se, Aprenda, Siga-me, Comente, Divulgue !
Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Um louco ligou do hospício pra padaria:
-o pauzinho já saio?
o padeiro diz:
-sim
louco diz:
- que horas que ele volta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário