Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Clip André Valadão - Pela Fé


Ohhh, Ohhhh
Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé, pela fé

Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela Fé...

Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé, pela fé

Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim

Pela fé
Pela fé
Pela fé
Pela fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário