Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Clip Fernandinho - Sede de Justiça

"O que me preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons"



Não posso ficar calado
Não posso ficar de mão atadas
Com tantos votos comprados
Cartas marcadas
Profetas calados

As portas do inferno não vão prevalecer contra a
igreja
Bem-aventurado os que tem sede de justiça

Eu tenho sede de justiça
Sede de justiça
Sacia minha sede, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário