Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

- O que gostaria que falassem de você no seu VELÓRIO?

O 1º aluno respondeu:

- Que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.

O 2º aluno disse:

- Que eu fui um homem maravilhoso, excelente pai de família, e um professor de grande influência no futuro das crianças.

Aí, o joãozinho disse:

- Gostaria que eles dissessem: ..."OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário