Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quarta-feira, 2 de maio de 2012



O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:


- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?


- É muito bom.


- Sua família gostou?


- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário