Quero ser verdadeiro, me esvaziar de mim
Quero ser alguém, meu orgulho deixar
Quero ser alguém, um dia
Quero ser alguém, um dia
E tudo entregar, meu Rei, meu Rei
Quero ser pleno, ter um propósito em mim
Quero ter virtude, minha mente purificar
Quero ser livre hoje, E tudo entregar ao Meu Rei
Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor
Quero ser verdadeiro, Me esvaziar de mim
E o meu coração, queima por Ti
Minha vida é só para Ti...
... Tua vontade em mim.
(Refrão)
Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
E não há o que fazer, por Teu grande amor
Então dou minhas mãos USA-ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário