Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sábado, 9 de junho de 2012

Música Clamor Pelas Nações - Meu Desejo


Quero ser verdadeiro, me esvaziar de mim
Quero ser alguém, meu orgulho deixar
Quero ser alguém, um dia
E tudo entregar, meu Rei, meu Rei
Quero ser pleno, ter um propósito em mim
Quero ter virtude, minha mente purificar
Quero ser livre hoje, E tudo entregar ao Meu Rei

Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor

Quero ser verdadeiro, Me esvaziar de mim
E o meu coração, queima por Ti
Minha vida é só para Ti...

... Tua vontade em mim.

(Refrão)

Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
E não há o que fazer, por Teu grande amor
Então dou minhas mãos USA-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário