Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012



O tonto entrou no bar pela decima vez no dia e pediu uma cachaça.

O dono, português, já não agüentando mais, porem não podendo perder a freguesia,

pegou o primeiro copo que viu (sujo, certamente) e foi servir ao bebum.

Assim que começou a despejar a caninha, percebeu que no copo tinha uma barata.

Não se importou e mandou ver (talvez o tonto desse sossego pra ele depois desta).

O sujeito pegou o copo e tomou a bebida de uma vez.

Quando ainda estava descendo pela goela, percebeu alguma coisa diferente na boca.

Deu uma parada, uma mordida, sentiu o gostinho meio amargo e engoliu tudo de vez.

Depois que fez a cara feia, virou pro português e gritou:

- Bota outra aih!... E capricha na ameixa, viu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário