Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



O diretor da Penitenciária reúne os presos no pátio e diz, com ajuda de um megafone: 

— Atenção! Quero todo mundo varrendo e limpando as suas celas, porque amanhã o presidente vem aí! 

Ao que um dos presos comenta com um amigo: 

— Custou, mas botaram esse safado no xadrez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário