Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Música Jeremy Camp - Understand


Compreender

Cada vez que estou cabisbaixo
Vejo aquele que suportou toda minha vergonha
Para eu saber que Você é tudo e que eu preciso de Você para ser
Você é sempre minha ajuda constante em tempo de necessidade

Eu sei que Você entende tudo isso
Então por que eu não me restabeleço de novo?
Eu sei que Você entende tudo isso
Então por que eu não me restabeleço de novo?
Eu sei que Você entende isso tudo

Cada dor que sinto por dentro de meu coração
É necessário ter uma fé que não possuo
Para saber que você ouve cada lamento que faço a Ti
Trazendo pensamentos de esperança as palavras que trago sei que são poucas

Sei que você entende tudo isso
Então por que não me restabeleço de novo?
Sei que você entende tudo isso
Então por que não me restabeleço de novo?
Sei que você entende tudo isso

Você me ouvirá quando eu Te chamar? Você estava lá quando eu cai?
Você irá me escutar quando eu Te chamar?
Você irá me escutar quando eu Te chamar? Você estava lá quando eu cai?
Você me ouvirá quando eu Te chamar?

Você me ouvirá quando eu Te chamar? Você me ouvirá quando eu Te chamar?
Eu sou seu
Você me ouvirá quando eu Te chamar? Você me ouvirá quando eu Te chamar?
Eu sou seu

Então porque eu não me restabeleço novamente?
Eu sei que você entende isto tudo
Então porque eu não me restabeleço novamente?
Eu sei que você entende isto tudo
Então porque eu não me restabeleço novamente?
Eu sei que você entende isto tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário