* Som do Coração
Sejam Bem-Vindos ! Entre, Divirta-se, Aprenda, Siga-me, Comente, Divulgue !
Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
O Bêbado chegou para o gago e disse:
— Gago, você gosta de fofoca?
O gago respondeu:
— Sim, ma-mais eu go-gosto me-mesmo é de pin-pinguim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário