Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013



O sujeito entra numa agência de emprego às onze horas da manhã, com uma tremenda cara de sono e começa a bocejar na frente do entrevistador.

- O senhor não tem vergonha de vir pedir emprego com uma cara dessa?

- Mas o emprego não é pra mim não, senhor.

- Pra quem é então?

- É pro meu irmão!

- E por que ele não veio pessoalmente?

- Ele preferiu ficar em casa dormindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário