Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Um cara parou para abastecer à beira da estrada e ouviu do frentista: 

— O senhor é a última pessoa que vai pagar o preço antigo. 

De agora em diante, aqueles que chegarem vão pagar o preço novo. 

— Que legal! Então encha o tanque, por favor.

— Tá bom. 

Depois de encher o tanque e pagar, o motorista pergunta ao frentista:

— Me diga uma coisa, rapaz. Para quanto subiu o combustível? 

— Não subiu, não senhor... Abaixou 20%! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário