Um cara parou para abastecer à beira da estrada e
ouviu do frentista:
— O senhor é a última pessoa que vai pagar o preço antigo.
De agora em diante,
aqueles que chegarem vão pagar o preço novo.
— Que legal! Então encha o tanque, por favor.
— Tá bom.
Depois de encher o tanque e pagar, o motorista pergunta ao frentista:
— Me diga uma coisa, rapaz. Para quanto subiu o combustível?
— Não subiu, não senhor... Abaixou 20%!
Nenhum comentário:
Postar um comentário