Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 19 de março de 2013




Diz o caipira para a esposa:

- Ô muié, me mata uma curiosidade minha! É verdade que essa tar lei da gravidade é que mantém as pessoa em pé no chão?

- Craro que é verdade, home! Se não fosse a lei da gravidade, todo mundo ficaria flutuando no espaço!

E o caipira, coçando a cabeça:

- Agora me exprica uma coisa: Como é que todo mundo fazia antes dessa tar lei ser aprovada?




Nenhum comentário:

Postar um comentário