Diz o caipira para a esposa:
- Ô muié, me mata uma curiosidade minha! É verdade que essa tar lei da gravidade é que mantém as pessoa em pé no chão?
- Craro que é verdade, home! Se não fosse a lei da gravidade, todo mundo ficaria flutuando no espaço!
E o caipira, coçando a cabeça:
- Agora me exprica uma coisa: Como é que todo mundo fazia antes dessa tar lei ser aprovada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário