A MK Music disponibilizou no canal oficial da gravadora, no Youtube, a pré-mix da música "Confiar". A canção irá integrar o novo CD da banda Oficina G3 - Histórias & Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)
Sentado, cansado, fecho os olhos pra poder ver além do que eu posso entender
Sei que a razão não responde aos meus anseios, o que eu posso esperar?
Enquanto caminhamos aqui (aqui não é o meu lugar)
Do tempo que me resta, leva a fé no caminhar
Vou confiar... E me entregar...
Vou desfrutar, matar minha sede, desfazer o nó que me sufoca
Sei o que esperar, um lugar onde o fruto não precisa esperar a próxima estação
Enquanto caminhamos aqui (aqui não é o meu lugar)
Do tempo que me resta, leva a fé no caminhar
Vou confiar... E me entregar...
A cada dia basta o seu próprio mal
Quero só descansar
Se minha mente me atormenta com a dor, lembro das palavra que me deixou
O brilho da tua luz, sinto o teu calor, o teu conforto me alcançou
Vou confiar... E me entregar...
A cada dia basta o seu próprio mal
Quero só descansar
Nenhum comentário:
Postar um comentário