Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sábado, 23 de julho de 2011

Devocional (22)

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." Romanos 14:17

Pensamento: Aqui o apóstolo Paulo traz um ensinamento acerca do reino de Deus, que na verdade é uma lembrança para todos nós depositarmos nossas principais expectativas não somente nesta vida, mas no reino de Deus, onde a justiça, a paz, e a alegria duram eternamente.

Oração: Senhor Deus, obrigado por ter me escolhido e por ter enviado a Jesus para me salvar e trazer vida eterna. Ensina-me a colocar minha esperança na vida eterna, no reino de Deus. Ajuda-me a não ter apego as coisas deste mundo, que são passageiras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário