Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:


- Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !!


- Mas como assim? Um gato em casa?


- Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!!


- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?


- NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!!


- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ?


- Ele vai me matar !!! E vocês serão os culpados !!!


- Quem está falando? - O papagaio, oras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário