Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PUC OU USP??


Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.


Loira: - Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo...tá moderna...

Amiga: - É....

Loira: - Tá bem mais magra...e bonita...

Amiga: - É....

Loira: - Então, me conta, o que você anda fazendo?

Amiga: - Eu tô fazendo quimioterapia.

Loira: - Ah que legal! Na Puc ou na USP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário