Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012



A professora pergunta para os alunos:

- Quem é que quer ir par ao céu?

Todos levantam a mão, menos o Joãozinho.

- E você Joãozinho? Não quer ir para o céu?

- Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir

direto para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário