Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Curiosidades ! (127)

Adeus, Messenger!



E aí, sentirá saudades do MSN? 
Foi enviado um email para mais de 100 milhões de usuários das contas do Messenger, esta semana, dia 8/01/2013. 
Seu serviços serão totalmente desativados até o dia 15 de março deste ano. 
Quem usa o MSN terá sua conta transferida automaticamente para o Skype que também é um serviço de mensagens da Microsoft. 
Para colocar isso em prática basta baixar o software para usar. 
E, se você já é usuário, o serviço dará a opção de juntar uma conta do Messenger a sua conta já existente por lá. 
CURIOSIDADE: O único lugar no qual o Messenger continuará funcionando será na China, porque o Skype por lá não é operado pela Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário