Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 26 de março de 2013


A professora pediu aos alunos que fizessem uma redação para o Dia das Mães. 

No final deveriam colocar a frase: “Mãe, só tem uma!”.

Todos fizeram e leram a redação na classe.

Chegou a vez do Joãozinho. Então ele se levantou e começou a ler:

-Tinha uma festa lá em casa e a minha mãe me pediu que buscasse duas Cocas na geladeira.

Eu fui até a cozinha, abri a geladeira e falei:

“Mãe, só tem uma!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário