A professora pediu aos alunos que fizessem uma redação para o Dia das Mães.
No final deveriam colocar a frase: “Mãe, só tem uma!”.
Todos fizeram e leram a redação na classe.
Chegou a vez do Joãozinho. Então ele se levantou e começou a ler:
-Tinha uma festa lá em casa e a minha mãe me pediu que buscasse duas Cocas na geladeira.
Eu fui até a cozinha, abri a geladeira e falei:
“Mãe, só tem uma!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário