Não gosta da música de fundo do Blog? Clique na seta da imagem no topo da página!

terça-feira, 26 de março de 2013

Música Renascer Praise - Sou Apostólico




Deus escolheu as coisas loucas
Para as sabias confundir
E faz seus servos andar em fé
Pra viver milagres
Rompe limites, quebra cadeias
Renova as forças
Nos enche de dons
Envia a palavra que muda a sorte
Pra mostrar sua glória
Ando em vitórias
Pois cristo vive em mim
No tempo de Deus viverei
Além do que pude sonhar
Em fé o mundo eu vencerei
Não há quem me possa parar
Sou apostólico (o, o, o, o...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário